Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

As pessoas não estão a raciocinar pá...




Quando disse que este paspalho era o Bruno Carvalho do Benfica não estava a brincar. Chegámos à fase "vocês são todos burros e não me merecem"



A única conclusão possível ao ler isto é que a "estrutura 10 anos à frente" mama tudo o que este charlatão lhe diz e depois o homem sente-se com confiança para dizer estas barbaridades em publico.

Eu pensava que "trazer por trazer" era o lema deste tipo, porque o Benfica com ele não fez outra coisa.

Eu faço a tradução para quem não percebeu... "A ideia é trazer jogadores que eu quero e não os indicados pelo Boto, senão eu arranjo maneira de os mandar para a bancada"




Melhor central do campeonato Argentino, 8 golos, 4 ou 5 bolas ao poste, as outra equipas tinham que o placar. Os pontos que este tipo rendia nas bolas paradas cá em Portugal, quer a atacar quer a defender cantos. Um cepo como se viu contra o Porto, que só criou perigo em bolas paradas depois de ele sair... como não fez um passe de merda para o adversário que deu em golo como o Jardel contra o Sporting, nunca mais jogou.

Tenho que ver o Rúben Dias que nem metade do duelos aéreos ganha a puxar os calções para cima porque na cabeça dele salta mais alto assim e levar com o Jardel que pouco melhor que ele é no jogo aéreo e ver o Benfica a mamar golos de cabeça uns atrás dos outros.




Aqui temos a famosa falta de entrega do Ferreyra... vejam como ele fica parado enquanto um dos meninos queridos do professor corre atrás da bola.

Realmente comparar isto com o esforço do Seferovic a ganhar o ressalto ao Herrera e a impedi-lo de rematar e dar o campeonato ao Porto... só não vê quem não quer.




Reparem aqui como o Ferreyra completamente isolado grita com o Gedson para ele lhe passar a bola porque ganha mais que ele e o Gedson chateado recusa passar-lhe a bola, vejam como o Ferreyra depois como vedeta que é a seguir esbraceja irritado.



Passou ou não passou? Claro que não...

Há uma razão para o único golo do Ferreyra ter sido como foi, se tivesse à espera que lhe passassem a bola.

Obviamente o Rui como treinador super exigente mandou o Gedson para a bancada... ah não espera.




Mais um momento banha de cobra patrocinado pelo embuste.


O Pizzi manda-o para o caralho e é titular no jogo a seguir, o Castillo deixa de ser convocado porque fez um like no facebook. O Castillo só serve para jogar 1 minuto contra um equipa da terceira divisão, mas quando estava a perder com o Belenenses o Rui já o meteu a faltar meia hora para jogar.

Coerência...

Primeiro gozou com o Ferreyra ao convoca-lo, mete-lo a aquecer e depois dizer que não jogou porque sentiu-se mal nos dias antes do jogo, depois gozou com o Castillo a mete-lo a 1 minuto do fim.

Este tipo anda literalmente a sabotar o Benfica.

O Rui mete sempre os mesmos para ter o apoio deles e os mesmos de sempre apoiam-o porque ele mete-os a titular... ali dentro ninguém o respeita, apenas o suportam enquanto forem jogando. O episódio do Luisão quando deixou de jogar e o episódio do Pizzi ao ser substituído são exemplos claros.


O Rui trouxe muitas inovações para o futebol... vai haver um antes e depois, 18 convocados por jogo, antes tínhamos temporadas agora é ciclos e fases, a preparação física está um "bocadinho ultrapassada" numa era onde a mesma e o atletismo do jogadores tem cada vez mais prevalência e faz a gestão da equipa como se fosse um empresa, jogam os que estão há mais tempo e o lambecuzismo impera.



E o pior é isto... isto seria para rir se não fosse para chorar.

A equipa que o ano passado em Dezembro já estava eliminada de todas as competições e mesmo assim perdeu o campeonato porque não conseguiam correr na segunda parte contra uma equipa com muito mais quilómetros nas pernas a queixar-se de excesso de jogos...

O tipo que gabava-se que preferia jogar do que treinar a chorar que joga muito... 


"vamos entrar num ciclo vitorioso"

Mete-se no carro e vai fazer rotundas a rezar.. continua tudo na mesma.

" É um período de retoma que tem de ser feito assim.","Estamos numa fase de ir adquirindo consistência."

Já não é um ciclo vitorioso, afinal é um "ciclo" de retoma, sabe-se lá do que, uma "fase" de ganhar consistência... em Dezembro! Ganhar consistência em Dezembro.

Mete-se no carro outra vez e vai fazer mais umas rotundas a rezar... tudo igual

"Os jogadores estão cansados, muitos jogos a culpa é da Liga e da Federação"

hahaah puta que pariu!


O tipo não faz a mínima ideia do que anda a fazer e a estrutura 10 anos à frente não é capaz de lidar com a facto de ter tido sorte, de as fichas terem caído todas para o lado do Benfica e ser capaz de fazer uma analise para alem disso... desde o paralelipipedo do Jimenez contra o Zenit até ao falhanço do Ruiz, tudo correu bem ao Rui, tudo. Agora já não corre e só resta mesmo a incompetência dele.




Quem é a puta do treinador? Sou eu? Vai vender banha de cobra para porta da puta da tua mansão de luxo.





Sem comentários:

Enviar um comentário